sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TOPETE FEMININO... AMOOoOoOoOoOoO!!!!!!


Os penteados feminino com topete estão na moda , aliás já estiveram à algum tempo atrás e agora reaparecem com força total , depois de algumas celebridades aderirem ao estilo. Os penteados com topetes estão nas capas das revistas, e são os mais pedidos para serem realizados nos salões de beleza atualmente.
Os penteados com topetes são bastante democráticos e atendem da mulher mais discreta até a mais ousada, e dependendo da escolha poder ser usado tanto de dia quanto à noite.Todas as mulheres podem usar o penteado não importa a idade, basta ter estilo e personalidade para usar o look com sabedoria e tirar proveito do penteado.
Para as mais habilidosas da para fazer o topete em poucos minutos em casa com ajuda de um spray fixador e um pente fino.

Confira abaixo o passo a passo de como fazer o penteado com topete:

Primeiro lave bem os cabelos e evite usar muito condicionador , para evitar o excesso de oleosidade nos fios. Em seguida faça uma escova bem feita, para facilitar na hora do penteado.

Agora divida o cabelo no alto da cabeça, em direção ao fim do desenho das sobrancelhas (conte a partir do risco do meio da cabeça, quatro dedos para cada lado). Em seguida separe o que foi dividido no alto da cabeça e prenda o resto do cabelo.

Agora com auxilio de um pente fino, comece a desfiar os fios, em direção contra a raiz. A técnica irá dar forma ao penteado. Depois de desfiar os fios, modele seu topete prendendo-o para trás com a ajuda de grampos invisíveis. Depois passe o spray fixador no penteado e continue modelando seu topete da maneira desejada.

2 comentários:

  1. adorei aqui e já estou te seguindo, se puder segue de volta?

    tá rolando sorteio lá no blog, participe!

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amoooo, queria muito comprar um kit de bumpits pra mim =(
    Aqui, passei tb pra dizer que to sorteando um mimo lá no blog, com a minha parceira, bebechila, passa la pra participar! bjs!

    ResponderExcluir