sábado, 8 de janeiro de 2011

DEPILAÇÃO ARTISTICA PUBIANA, NÃO CONHECE? ENTÃO SAIBA MAIS DESSA NOVIDADE QUE JÁ PEGOU...


Sem dúvida que a depilação artística é sexy e extravagante.
É uma depilação especial para ocasiões especiais e que cada vez mais é procurada para o dia-a-dia.
Para fazer a depilação são necessários os moldes (tipo decalque) e cera quente à base de mel. E como o processo artístico é rápido em cerca de uma hora o desenho está perfeito. Para enfeitar ainda mais, pode-se colorir com tinta atóxica, adereços, strass, glitter ou purpurina.
As formas mais são de coração, de maçã, a primeira letra do namorado, e por aí vai... Depois é só curtir a dois esta nova maneira de se depilar, pois a depilação dura 20 dias.
Antes da depilação
Para evitar que os pêlos encravem, é indicado a esfoliação e hidratação na região a ser depilada. A esfoliação pode ser feita após o banho e de preferência uma semana antes da depilação (recomendado). Assim como qualquer depilação, a artística deve ser mantida de acordo com o crescimento dos pêlos, no ponto em que eles já estiverem num tamanho possível de serem aparados. É indicado usar uma loção que auxilie na prevenção dos pêlos encravados. A aplicação deve ser feita após a depilação e durante
uma semana. Sempre após o banho. Este produto mantém a pele livre de impureza e facilita o fechamento dos poros, evitando pêlos encravados.

Passo a passo para decorar:

1. Higienize o local a ser depilado com uma loção Pré Depilatória;

2. cole o molde sobre a região a ser depilada, pressionando-a com o dedo durante alguns segundos.

3. Aplique a cera quente contornando o molde, sempre tomando cuidado para não se queimar. Procure não deixar o molde sair do lugar.

4. Se necessário, utilize uma pinça para o retoque ou remoção de algum pêlo indesejado.

5. Feita a depilação, retire o molde e aplique o Óleo Removedor para remoção dos resíduos de cera, experimente também aplicar o Gel Pós Depilatório ou o Creme de Azuleno para acalmar e hidratar a pele ou outros produtos com os quais esteja acostumada.

6. Caso queira utilizar algum tipo de tinta, caneta ou decorativo, não esqueça de remover qualquer tipo de produto que esteja na pele, sejam, óleos, cremes ou géis. Não esqueça de verificar se as tintas são atóxicas e/ou hipoalergênicas.

7. Não aplique as tintas e adereços sobre mucosas ou pele irritada.


Dicas................

É aconselhado usar cera morna que dá até para as peles mais sensíveis
Os pêlos podem ser retirados mesmo quando curtos e grossos
Vale lembrar que o ideal é fazer a primeira depilação em um lugar especializado e por uma profissional, e que utilize materiais descatáveis. Agora se você já tem prática na arte de se depilar, use a sua criatividade e surpreenda seu parceiro!

 

2 comentários: