quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O JEITO QUE VC ESCREVE REVELA SUA PERSONALIDADE. SERÁ VERDADE? CONFIRAM, FAÇAM O TESTE E VEJAM O RESULTADO!!!


Se sua letra é inclinada para a direita

VOCÊ GOSTA DE AGRADAR
Esse tipo de caligrafia revela que você é uma pessoa quente, espontânea, que procura sempre agradar os outros. Acredita em seguir o seu coração, o que é bom na maior parte das vezes. Porém, quando for lidar com algo muito importante, peça a opinião de alguém em quem você confie.

Se sua letra é posicionada na vertical

VOCÊ É UMA PENSADORA
Aquelas pessoas que escrevem retinho de cima a baixo são lógicas, analíticas e acreditam na lealdade. Você pesa suas palavras antes de falar e pensa muito antes de agir. E isso a transforma numa rocha durante todas as crises.

Se sua letra inclinada para baixo

VOCÊ PRECISA DE UM TEMPO
Se você começa a escrever reto e vai caindo, demonstra desencorajamento. Isso pode indicar alto nível de estresse. É como se uma pressão empurrasse a sua caligrafia para baixo e mostrasse que as situações com as quais você está lidando são muito pesadas. Peça ajuda!

Se sua letra é inclinada para a esquerda

VOCÊ É MISTERIOSA
Reservada, sensível e introspectiva. Você tem habilidade para pintura, poesia ou música? Mostre isso! Pessoas que escrevem inclinado para a esquerda exprimem as emoções por meio das artes, mas podem sentir timidez na hora de deixar seus talentos brilharem.

Se sua letra se inclina para cima

VOCÊ É AMBICIOSA
Uma caligrafia ascendente, como os grafologistas chamam, indica que você é otimista e segura. Procura aprender coisas novas e corre atrás do que deseja, mas pode se frustrar facilmente se os resultados não forem instantâneos. Seja mais flexível consigo mesma.

Se sua letra vai além da linha

VOCÊ É PÉ-NO-CHÃO
Quem escreve através das bordas laterais da linha é realista e centrada. No entanto, se frustra ao tentar alcançar seus elevados padrões. Comece a pensar nos fracassos como formas de aprendizado, em vez de vê-los como pancadas no seu orgulho. Assim, você vai se recuperar com mais facilidade das derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário