terça-feira, 4 de janeiro de 2011

APRENDA A SER SEXY SEM SER VULGAR!!!!!.......

O limite entre o sexy e o vulgar é muito sutil. Um dos segredos é compor bem os detalhes e os acessórios e, principalmente, fugir dos exageros. Adicionar toques inusitados e trabalhar com sabedoria nos fundamentos que destacam a sensualidade corporal são outras fontes capazes de promover um visual adequado.
É possível estabelecer um look sensual seguindo algumas recomendações:

1.

 Vista uma peça inesperada e a arranje de forma bem feminina. Por exemplo, pegue uma camisa branca básica masculina (em tamanho maior que o seu) recorte o decote em formato canoa e faça uma amarração lateral.




2.

Use um batom vermelho. Lábios pálidos podem estar na moda, mas não são próprios para um look sexy. O importante é escolher uma tonalidade de vermelho que melhor se adapte ao tom de pele (vermelho arroxeado para as de pele mais escura, tons alaranjados e vermelhos intensos para as loiras). Não sobrecarregue a maquiagem nas demais áreas do rosto, para não cair na vulgaridade.




3.

Adote um chapéu. Nada atrai mais a atenção. Opte pelos modelos com as formas clássicas – como os panamás e com tramas artesanais de abas largas (para o verão), como o fedora e a boina (para o inverno). Eles devem ser fáceis de retirar sem desmanchar os penteados.




4.

Use brincos grandes com os cabelos presos, evidenciando o pescoço e os ombros nús.





5.

Adote os metalizados. O preto pode ser supersexy, mas o dourado, o prateado e o acobreado estão super na moda em 2010 e trazem luminosade para as ocasiões noturnas. Procure por roupas em formas simples – o efeito deve ser dado pelos tecidos e pelo brilho). Escolha tonalidades que combinem com a sua cor de pele. Combine com joias ou bijuterias para assegurar o máximo destaque.







6.

Adote uma aparência exótica. Use o estilo étnico para se destacar, através, por exemplo, de calças harem, cangas e artigos bordados e artesanais (estão muito na moda). O vestido de gola mandarim da China é cativante, chic e sempre intrigante.





7.

Use belos óculos de sol. São muitos os modelos de óculos de sol com muita personalidade disponíveis para venda. Eles acrescentam um sensual mistério aos looks.




8.

Use vestidos longos com estampas grandes com decotes pronunciados que mostrem os ombros. Um grande laço nas costas fica muito sexy, por exemplo.




9.

Adote tecidos com caimento fluído e com toque macio como sedas, malhas de algodão, jérseys e crepes. Eles são convidativos ao toque e se aderem de forma sensual a pele.





10.

Use rendas sobre os seios ao invés de um decote extremamente revelador. Elas estimulam a imaginação e são sempre muito sensuais.





OBS: A mulher deve tentar sempre ser sensual, pois é algo positivo para o publico feminino. Mas nesse contexto, algumas mulheres acabam exagerando nos decotes, saias curtas e outros acessórios, ficando com uma aparência vulgar, além do objetivo principal que é a sensualidade.
A roupa deve ser muito bem escolhida para cada ocasião. A forma física deve se adequar a roupa. Além da roupa, a postura feminina importa muito, pois não adianta andar toda coberta com um comportamento escandaloso ou saliente.
Não se deve mostrar todas as partes do corpo de uma só vez. Não se deve usar decote mais saia curta e ainda mostrando a barriga. Deve ser usado apenas uma das opções, ou o decote, ou a saia ou a blusinha mais curta. A verdadeira sensualidade é natural e cada mulher precisa aprender a usar a sua, tomando para não exagerar e não parecer vulgar.


Um comentário:

  1. deixei recadinho lá em seu msn!!!!bjuxssssssss te adoro!!!ah e vc já está participando bjuxsss

    ResponderExcluir