domingo, 2 de janeiro de 2011

MÉTODOS ESTÉTICOS DE COMO TIRAR GORDURINHAS LOCALIZADAS???!!!


Hoje dispomos de  técnicas excelentes para tratamento estético para perder culote, barriga e flancos, e além da eliminação da gordura localizada, obtemos ótimos resultados na redução de celulite e flacidez.
Dentre estes tratamentos, o de maior resultado é o realizado com o aparelho Manthus .
Dispomos de dois tratamentos específicos, um para gordura localizada e flacidez, outro para celulite.
Para eliminar gordura localizada, podemos utilizar o manthus como tratamento normal, sem melanges, podendo acompanhar drenagem linfática manual ou mecânica, potencializando a eliminação da gordura através de urina e suor. (através dos nódulos linfáticos)
outro tipo de tratamento , já com uso de melanges específicas, é a phono-ionto-poração.

O que é oligoterapia?

oligoterapia é um tratamento de equilíbrio das carências do organismo. Os oligoelementos (como selênio, fósforo, manganês, zinco, ferro e cobre) são substâncias encontradas naturalmente no organismo, chamadas de catalisadoras, ou seja, aceleradoras das funções enzimáticas, atividades que, numa linguagem simples, são as que fazem o nosso corpo funcionar. Se faltarem, algumas reações físico-químicas não acontecem ou tornam-se lentas. E daí o corpo se desequilibra e vira terreno fértil para oscilações de peso, mau humor, cansaço, depressão, irritabilidade. “Muitas vezes, não há carência dos oligoelementos. Eles estão apenas desativados pela ação do stress, da poluição, da alimentação.Um quadro típico da falta/desativação desses minerais é quando exames clínicos indicam taxas normais mas você não se sente bem. É como se fosse uma máquina de lavar roupas desregulada – funcionar, funciona, mas deixa resíduo de sabão na roupa, o enxágue é mais lento...
A terapia em si não é novidade. Ela foi criada há 20 anos pelo médico e pesquisador francês Jacques Menétrier, autor do livro Medicina das Funções (assim chamada porque visava restabelecer as funções orgânicas pela suplementação com oligoelementos). Essa técnica nunca foi abandonada, mas, com tanta tecnologia na área da beleza, a prática da oligoterapia ficou um pouco de lado. Agora que a busca pela qualidade de vida virou mania, muitos profissionais retomaram o seu uso.

Accent XL com ponteira Unilarge

Também utiliza a energia de radiofrequência, que, por meio do calor, contrai as fibras de colágeno, firmando a pele. A novidade é uma nova ponteira (o cabeçote do aparelho), a Unilarge. Ela permite um número de disparos maior para deixar o tratamento mais rápido e seguro, além de menos dolorido. “Com esse dispositivo, o calor é distribuído de forma mais uniforme e profunda, característica necessária para agir sobre a camada de gordura, deixando esse tecido compactado, mais murchinho. Assim, o tratamento age em três frentes: flacidez, gordura localizada e, de quebra, celulite. O Accent XL demanda de 10 a 15 sessões, uma ou duas vezes por semana.

Ultrashape

Ele já foi batizado de lipo sem cortes já que promete detonar a gordura localizada sem a necessidade de uma cirurgia. As ondas de ultrassom focais, tecnologia utilizada nesse procedimento, demonstraram ser capazes de romper as células de gordura, mas de pequenas regiões como um leve pneuzinho nos flancos ou um excesso de gordurinha ao redor do umbigo ou no culote. Caso contrário, haveria o perigo de aumentar as taxas de triglicérides no sangue – risco para a sua saúde como o entupimento das artérias. A segunda versão do aparelho – Contour I by Ultrashape –, agora com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), vem com software mais moderno que permite fotografar a paciente para acompanhar a evolução do tratamento. “Além disso, disponibiliza três níveis de energia, o que diminui o desconforto, uma espécie de formigamento, que algumas mulheres sentem. O tratamento completo inclui três sessões (com um intervalo de um mês entre elas).

Thermacool Deep

 Esse aparelho, outro de radiofrequência, já é bastante conhecido para dar maior firmeza ao corpo e ao rosto. Agora, uma nova ponteira, a Deep, por agir de forma mais profunda e atingir a camada de gordura, permite remodelar regiões não só com flacidez mas também com pequenos áreas de gordura localizada. Por meio de calor, a energia da radiofrequência contrai as fibras de colágeno, deixando a pele mais densa e firme. “Além disso, consegue compactar o tecido adiposo (e não romper as células de gordura), melhorando o contorno. “Justamente por isso, existe a paciente certa para o procedimento: mulheres no seu peso ideal, mas que tenham uma ou outra dobrinha, de preferência, com flacidez, parte de trás das coxas e bumbum (bem nas bochechinhas) costumam dar bons resultados. O Thermacool Deep é feito em uma única sessão anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário