segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DICAS E TOKS PARTE II............


- Não está mais na moda usar roupas e acessórios combinando, intercalem as cores... um tom vibrante com um tom neutro!
 

- Saia jean com tênis também não axo uma boa pedida, além de não combinarem, as saias por serem muito femininas combinam mais com um salto alto ou com uma rasteirinha para quem nao usa salto!
 

- Calça leg com blusinhas, além de ficar vulgar pelo fato de que a calça leg marca muito. Issu é roupa de academia néh... Vamos combinar!
 

- Sempre que colocar uma roupa estampada, xadrez e etc usar uma blusa ou uma calça mais neutra como por exemplo o jeans ou com uma cor só!
 

- Vestido com chinelo... aff nada a vê... Mesmo que o chinelo havaianas está em alta jamais colocar ele pra sair com um vestido né, a não ser quando você vai a um clube ou está na praia!
 

- Jamaaais colocar meia-calça com sapatos abertos, fica muito brega e não está nada na moda!
 

- Estampas infaltil para adolescente a adulto é uma deixa muito grande.
 

- Quando você está fora do peso e colocar calça baixa pra gordura pular pra fora do cós da calça é o óóóh, evitem! Além de ridiculo todos reparam.
 

- Alça do sutiã aparecendo issu é péssiiiimoooo, seja ela de cor ou transparente é muito feio.
 

- Blusa menor que seus seios também não é uma boa escolha, principalmente aquela blusa que é decotada e o decote fica pra cima dos seios, issu é muito brega!
 

- A roupa marcando a calcinha é muito feio, procure arrumar uma calcinha que não marca pra você não fazer feio nos lugares.
 

- Cofre de foraa.. aff ninguem merece, evite usar calças, shorts  de cós muito baixo quando vai andar de moto, porque é muito feio ficar tomando ar fresco no cofre em publico kkk.
 

- Por favor, quem não sabe andar de salto não coloquem, ou coloca um mais baixo, porque além de mancar, você fica desequilibrada, anda feio e eu sou uma pessoa que reparo muito nisso e vejo que é um mico e tanto.
 

- Gordinhas, por favor não usem roupas curtas com as coxas grossas demais você acaba se expondo ao ridiculo, ponham roupas que deixem vocês mais discretas nas partes mais volumosas, no meu blog tem como valorizar vocês sem ficarem ridiculas.
 

- Quando não fizerem as unhas dos pés evitem usar sapatos abertos, tem homens que adoram pés e reparam meeesmooo, então se seu gatinho é fissurado em pés e pra você nao fazer feio, dê um up nas suas unhas ou disfarssem usando algo fechado nos pés.
 

- Blush demais no rosto fica com ar circense... de palhaço, pelo amooor de deeeuss! O blush é só para corar a pele e não pra exageros.
 

- Quando passar base e pó, por favor afaste o cabelo e passe no rosto todo, na testa e nas laterais do rosto passe até o fim, porque se não vai ficar parecendo que você está de máscara, e pra quem entende de maquiagem reparar nessa falha, você pagará um mico sem saber.
 

- Pele  ressecadaa, meninas por favor, procurem a base, o pó e corretivo certo para sua pele porque se não ela ficara quadriculada parecendo ainda mais ressecada, issu é pisar na jaca néh!
 

- Sobrancelha fina demais, grossa demais ou mal tirada, deforma o rosto, procurem uma profissional pelo menos para acertar sua sobrancelha, para quem sabe tirar em casa mesmo você faz isso, agora pra quem não sabe... aff não vai quebrar você pagar uns reais a mais toda semana para manter a aparencia linda... Uma dica: cabelo e sobrancelhas são os pontos chave do rosto de uma mulher!
 

- Não precisa seguir a moda "a risca", mais não é possivel que tanta coisa na moda você nao se interessar por nada?
 

- Nunca usar maquiagem escura em plena luz do dia, a não ser que seu trabalho exija, fora issu... aff tenha dó néh!
 

- Para você que é gorinha evite usar roupa muito aperada, porque da a impressão que você está sufucando dentro da roupa, ou roupas muito largas, se liga nas dicas que já dei no blog que vc não irá se arrepender!!!
 

- Chinelo em lugares chique como shopping, restaurantes, festas, além de ridiculo você pagará um mico por todos repararem em vc!
 

- Biquini pequeno para gordinhas e senhoras, bom para as senhoras as roupas tem que se adquar a sua idade pra vc não se expor ao ridico sem necessidade, então use um biquini maior ou um maiô, não precisa sair da moda pra fazer issu apenas fique bonita de acordo com sua idade! Agora as gordinhas tem que usar um biquini que disfarce a gorduras localizadas! E já tem essas dicas no blog é só seguir!
 

- As negras e as morenas evitem usar sapatos claros ou prateados, sombras e batons claros,chama muito atenção é fica horrivel e roupa que tipo cor da pele, marrom apaga totalmente essa cor linda que vc tem! Fique ligada!!!!
 

- Para quem osta de conjuntos de roupas tomem cuidado, é legal você encrementar com acessorios, pq o conjunto por si só fica uma coisa muito velha para quem é nova ou da um ar de uniforme de trabalho!
 

- Para quem tem pernas finas anabela não fica legal por ser um salto pesado, ponha um salto medio á baixo fino, porque saltos muito alto também deixa vc desconjuntada!
 

- Calça corsário com sandálias que pegam no tornozelo é muito feio, para quem é baixa ai que não orna mesmo! Tomem cuidado!
 

- Para vc ousar nas misturas de estampas, primeiramente procure uma pessoa que entenda dessa combinação, porque vc fazendo por si só vc pode errar feio e fazer ridiculo na frente das pessoas achando que está abafando!


- Sobrancelhas finas demais ou mal tiradas deformam seu rosto... Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário