sábado, 18 de dezembro de 2010

COMO DEIXAR SEUS LÁBIOS LINDOS...



Os lábios variam em formatos e tamanhos diferentes, por isso, para maquiá-los existem tecnicas e macetes que se adequam para cada tipo. Não se desespere, trazemos abaixo alguns truques simples para cada tipo de lábio. Você só precisará do seu batom preferido, lápis delineador da mesma cor e uma base no seu tom de pele.
 
Lábios Pequenos
Utilize o lápis delineador para contornar os lábios por fora aumentando levemente as linhas laterais(faça o contorno um pouquinho acima da linha natural do lábio) e preencha com o batom de mesma tonalidade.
 
Lábios Grossos
Faça o oposto dos lábios pequenos: utilize o lápis delineador para contornar os lábios, porém contorne sutilmente pelo lado de dentro da linha natural do lábio. Aconselhamos batons escuros e opacos, evitando o gloss, já que o brilho aumenta o destaque dos lábios.
 
Lábios Caídos
Use a base de mesma tonalidade da sua pele para passar nos cantos dos lábios para apagar seu formato, após isso, utilize o lápis delineador para fazer um novo contorno (diminua os cantos externos e arredonde-os), feito isso, apenas preencha com seu batom preferido.
 
Lábios Desiguais
Existem lábios que são desiguais em seus volumes, pois um deles é muito mais grosso ou mais fino que o outro, a solução é equilibrar essa diferença, para isso utilize o lápis delineador para aumentar ou diminuir os contornos, não esqueça que deve ser de maneira sutil, preencha-os com batom de mesmo tom.
 
Lábios Compridos
Utilize a base para diminuir as extremidades, feito isso, redesenhe sutilmente diminuindo as laterais com o lápis delineador. Agora apenas preencha a área com o batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário