segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MODELOS DE BIQUINIS E MAIÔS PARA O VERÃO 2011... CONFIRAM E ARRAZEM!!!



Mais uma vez marcamos tendências e adiantamos o que será usado na moda praia do verão 2011, artigo complementado por TENDÊNCIAS PARA UM VERÃO FASHION.

No final do mês passado teve lugar a apresentação, em Miami, das tendências para a estação mais quente do ano.Bikinis 2011 Tendências de biquínis para o verão 2011
Vários desfiles com marcas super reconhecidas nos Estados Unidos e na Europa balançaram as passarelas com peças inovadoras e modelos sexy’s que aumentaram ainda mais a temperatura da cidade. As mais sensuais expoentes da beleza desfilaram de minúsculos biquínis, maiôs, e triquínis (três peças) que prometem fazer a última moda nas praias do mundo.
A chave do próximo verão serão os padrões de flores e cores vivas, embora a cor dominante será “nude”.
Mais um ano, o tamanho do biquíni é reduzido, mas o triquíni e o maiô terão maior destaque, buscando mostrar uma figura muito feminina.
As propostas para o verão 2011 incluíram cinco tendências bem definidas que seguem o estilo das roupas lançadas para a primavera/ verão 2010/2011:

• O estilo “safári-chic”, ideal para mulheres urbanas.

• A tendência boêmia francesa dos anos 50, com cores ácidas.

• Os tons exóticos e estampas típicas de praia.

• A linha Western com ares românticos e vintage, influência dos anos 70 americanos.

• Finalmente, uma linha inspirada em modelos nostálgicos de Cuba em 1940, mas com um toque moderno.

. O corte de biquíni com o sutiã, no estilo top,  em um ombro só apareceu em vários desfiles, na foto acima o modelo é da marca Triya. A grande pergunta é se essa moda vai pegar, já que o corte é esteticamente bonito e interessante, mas a marquinha de sol deixada por esse tipo de modelo, em minha opinião, já não deve ter o mesmo charme.

. Os sutiãs em modelo tomara que caia entraram em alta desde o verão passado e prometem continuar sendo maioria nas lojas especializadas. Eles são perfeitos para quem tem pouco busto, pois proporcionam uma ilusão de seios maiores.





MAIÔS...

Neste verão, eles aparecem mais ousados, sensuais, nas mais variadas estampas, cores, decotes, amarrações e detalhes em metais. Os maiôs dão elegância total para o corpo feminino, valorizando ainda mais através de seus recortes diferenciados e modelos inusitados.
Destaque para as versões com decotes de um ombro só, detalhes vazados nas laterais e estampas selvagens. As cores variam de tons fortes, vivos e neutros.Os modelos de maiôs verão 2011 ganham uma modelagem mais tradicional e diferenciada das coleções passadas e prometendo forte tendência para a estação.
O que é usado na praia também pode compor uma produção para sair à noite, por exemplo. Os maiôs podem ser usados combinando com calças, shorts e saias.

. O maiôs do verão 2011 seguem a linha democrática dos biquínis, modelos com cortes e recortes, tomaras que caia, comportados e mais ousados são presença certa na estação. A novidade promete ser o engana mamãe que super apareceu e deve fazer a alegria das mais cheinhas, já que o corte ajuda a afinar a silhueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário