sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DICAS DE COMPRAS DE LINGERIES, VOCÊ QUE ADORA, FIQUE LIGADA!



A lingerie  é uma peça fundamental no guarda roupa feminino e escolher o estilo certo para o seu corpo é muito mais que uma questão de beleza ou moda, trata-se de bem estar  e conforto, sem desrespeitar os limites do corpo de cada mulher, por isso não é nada estranho vermos mulheres escolhendo peças que são maiores que o seu tamanho, pois nesse caso é sempre melhor pecar pelo excesso. Algumas lingeries, devido ao seu formato, ajudam a corrigir certas imperfeições valorizando ainda mais o corpo, fornecendo ao mesmo tempo conforto e sensualidade. As variedades de cores e formatos dão as mulheres maior oportunidade de escolha, mas escolher o tipo ideal requer um pouco mais de bom senso.


Dicas para comprar a lingerie certa...

Muitas pessoas chegam a dizer que uma boa lingerie pode fazer milagres, sutiãs que levantam e aumentam o volume dos seios, capaz até de aproximá-los ou afastá-los, algumas calcinhas são feitas em cores semelhantes a da pele e sob uma roupa clara, não marcam ou ficam a mostra. Os tecidos também fazem grande diferença, peças de Lycra sempre duram mais e se modelam melhor ao corpo, os modelos sem costura são modernos e agradam bastante a mulherada, já que não deformam, conservam a cor, não marca e secam muito mais rápido.
Na hora de escolher, opte por modelos que proporcionem conforto e modelem o corpo, experimente antes de levar, caso isso não seja possível, leve sempre um número maior que o seu. Outra dica é escolher, no caso de sutiãs, aqueles que se adaptem a qualquer tipo de blusa ou vestido, procure os que possuem alças removíveis ou transparentes em silicones e com bojo, pois modelam os seios. Alguns modelos que possuem detalhes na alça, já são fabricados para aparecer, porém muito cuidado na escolha! O essencial é saber que para o seu corpo a lingerie ideal não é a que tem cintura alta, baixa, as mais cavadas, peças com ou sem enchimento, mas sim aquele que consegue lhe proporcionar conforto acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário