quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CÓLICAS??? AFF... NINGUÉM MERECE, VEJAM DICAS DE COMO DIMINUIR A DOR!




Os ginecologistas não explicam direito sobre a cólica as pacientes, que é tão antigo.

Sofro disto mas num caso mais serio, a cólica é tão forte que baixa a pressão(5 por 2), dá vômito e diarreia, parando no hospital para o soro. Por isto uma explicação mais profunda do tratamento, pois o antiflamatório funciona, mas as vezes não, pois já é tarde, quando a cólica está começando, nada para no estomago.
Ao contrário do que se pensava antigamente a cólica menstrual tem tratamentos muito eficazes que melhoram muito a qualidade de vida da mulher nestes dias.
O principal sintoma é a dor no baixo ventre ou na barriga e em algumas mulheres a dor parece vir das costas para a frente.
É uma dor em cólica, ou seja, vai e volta. Costuma aparecer algumas horas antes ou junto com a menstruação. Geralmente toda a região do abdomem fica dolorida e pode ser acompanhada de sintomas gerais como:

1. Enjoos
2. Diarréia
3. Vômitos
4. Cansaço
5. Dor de cabeça
6. Nervosismo
7. Vertigem e até mesmo desmaios.

Como diminuir a dor:

* Beba uma xícara de chá comum, de camomila ou de menta, quente.

* Coloque uma bolsa de água quente ou bolsa térmica sobre o abdome ou sobre as costas.

* Tome um banho quente.

* Massageie delicadamente o seu abdome.

* Faça exercícios leves como: alongamento, yoga, caminhada ou andar de bicicleta. O exercício pode aumentar o fluxo de sangue e reduzir a dor pélvica.

* Repouse bastante e evite situações estressantes.

* Para controle da natalidade, considere a possibili

Um comentário:

  1. ai ninguem merece né!!!!amore vou divulgar seu blog lá no meu assim vc consegue seguidores ok!!!!vou dar um empurrãozinho!!!!rssssss...ja vou te ad no msn assim coversamos melhor então bjuxssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir