segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

REPARADOR DE PONTAS 3D DA AVON!!!!!!






Um produto capilar que eu gosto de usar sempre é o reparador de pontas, pois como faço luzes sempre procuro usar algum produto que cuide das pontas dos fios, para que elas não fiquem muito ressecadas e espetadas.
Sempre gostei muito do reparador de pontas da Avon, um vidrinho com a tampa marrom, pois ele sempre deixou as pontinhas dos cabelos sedosas e brilhosas, sem contar que tem um cheiro delicioso!
Agora a marca lançou outro reparador de pontas, dessa vez em um recipiente de plástico com a tampa de rosca presa, o que provavelmente barateia o produto, é o o novo Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que possui exclusiva fórmula, capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Trata-se de um leave-in, que pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos, eu gosto de aplicar com os fios ainda úmidos.
O novo produto é indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém sal (cloreto de sódio) e age por meio da avançada tecnologia Reparação 360º, que identifica as partes danificadas e repara três dimensões de danos cotidianos: mecânico (escovação), térmico (secador e chapinha) e químico (alisamento e coloração). Como resultado, os fios ficam 95% mais fáceis de desembaraçar e protegidos da quebra e com pontas duplas reparadas em até 91%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário