terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OLÉO DE OURO MARROQUINO PARA OS CABELOS...



Hidratação para os cabelos com ouro marroquino.

Sol, praia  e piscina danificam os cabelos, principalmente se eles forem loiros ou se tiverem algum tipo de química. O resultado são fios ressecados e sem brilho. Portanto, chegou a hora de dedicar especial atenção para recuperar a saúde e beleza dos fios. Segundo a cabeleireira Lenira Ribeiro, do salão Planet Hair, o primeiro passo é investir em cauterizações alternadas com hidratações.
Para restaurar os fios, Lenira indica um tratamento extremamente eficaz, com resultados logo nas primeiras aplicações. “Trata-se da hidratação Moroccanoil, feita a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino”, explica. “A textura do óleo é bem mais fina do que os óleos comumente usados e por isso penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo”, explica a cabeleireira.
O tratamento, que é a sensação do momento entre as estrelas de Hollywood, é conhecido graças às suas propriedades antioxidantes e ao seu poder altamente reparador, que recupera instantaneamente os fios danificados, restaurando o movimento, brilho e a maciez, que permanecem mesmo após várias lavagens.
O “ouro marroquino” – como é chamado – tem uma fórmula rica em vitaminas, que inibem a ação dos radicais livres, melhoram a hidratação e a elasticidade, além de combater os danos dos raios UV.
“Graças ao seu forte poder de hidratação, os cabelos ficam sedosos, sem frizz, leves e com muito brilho, logo após a primeira aplicação”, esclarece a profissional.
O Moroccanoil é indicado para qualquer tipo de cabelo, especialmente os sensibilizados por alisamentos, escovas progressivas, coloração, luzes ou extremamente ressecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário