quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOVIDADE PLANET GIRLS. CALÇA E SHORTS QUE HIDRATAM!!!!!

 
Como é possível? O “Hidra Jeans” estimula a formação de colágeno e elastina, tranquiliza as terminações nervosas e acelera o crescimento e regeneração de novas células. O efeito hidratante desses tecidos é obtido por meio da utilização de Aloe Vera, um poderoso hidratante natural utilizado no processo de amaciamento do tecido. Como comentei, testei e realmente o jeans é SUPER macio. Não havia usado antes uma calça que tivesse essa sensação sedosa ao vestir, que não desse o efeito “tecido duro” de jeans, sabe?!
A peça também tem ótimo caimento, mix de cores pela lavagem e cheio de detalhes como zíper nos bolsos e strass na tradicional “etiqueta” da marca na cintura da calça. Dá uma olhadinha no modelo que recebemos:
Além desse modelo, a Planet Girls também disponibiliza outras opções de calças jeans que hidratam e também tem em shorts! Outro detalhe interessante é que o Hidra Jeans não utiliza corantes ou fixadores sintéticos. O meio ambiente agradece :)
O efeito da calça hidratante chega a durar cerca de 100 lavagens, segundo a marca, e deixa a pele a cada utilização mais macia, sedosa e aveludada. O detalhe é o preço, um pouco salgado, 300 reais! Mas se você é uma mulher que vive na correria e não tem tempo todo dia para hidratar a sua pele, essa calça foi feita pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário