terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LOOKS PARA CADA SIGNO...... CONFIRAM!!!!

Touro – A taurina já é mais “arrumadinha”, gosta de estar bem vestida, mesmo que informal. Um estilo mais feminino é o ideal, vestidos e saias. Ah, e nunca se esquecer do decote para valorizar o pescoço.


Gêmeos – Seja qual for o estilo que a geminiana escolher o que lhe garante mesmo o charme são os acessórios. Anéis e pulseiras dão o “look” ideal.


Câncer – O signo mais feminino do zodíaco deve se vestir com roupas femininas, mas nada muito clássico. Ela gosta de se sentir bem confortável com suas roupas. Aqui uma saia colegial e tênis vão valorizar também seu jeitinho infantil.



Leão – Nada de discrição nesta leonina, se parecer perua vai ser um elogios. Brincos e ornamentos são sua escolha predileta e combinam com sua personalidade. Assim que puder usar salto alto deve fazê-lo.




Virgem – Roupas tradicionais combinam com a simplicidade da virginiana, mas claro com estilo mais arrumado e até clássico. Cores neutras e roupas bem passadinhas ficam bem, como uma calça jeans e uma camisa branca.



Libra – Elegante por natureza, a libriana pode até usar roupas modernas mas com um tom clássico. Jóias ou bijuterias finas e discretas. Um sapatinho clássico vai combinar com você.


Escorpião – Gótico e punk são estilos típicos das nativas de Escorpião. Adoram piercing, cabelos e roupas escuras, esmalte escuro, mas não podem deixar de lado seu jeito sensual. O modelito da “Pitty” combina perfeitamente.



Sagitário – Para a sagitariana ter um “look” bem tradicional nada como usar rabo de cavalo. Outra coisa que vai bem são leggings e acessórios esportivos. Os ornamentos podem ser coloridos e alegres.




Capricórnio – A capricorniana preza pena discrição. Roupas clássicas e escuras, cinza, preto, marrom, fazem seu gênero. Ficam elegantes com roupas mais conservadoras. Um belo relógio vai ser o toque especial.



Aquário – Roupas coloridas, meias exóticas, fazem parte do “look” do estilo hippie de descontraído da aquariana. Aliás, seu estilo é não ter estilo clássico. Nada que esteja na moda, se todos usarem elas não usam.


Peixes – Tudo cai bem na pisciana, uma vez que ela se adapta a toda forma. As roupas indianas, que tenham um tom místico lhe caem bem. Os sapatos são importantes e podem chamar
a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário