sexta-feira, 3 de junho de 2011

DEMI LOVATO...

Ainda não sei ao certo se acho a atriz Demi Lovato bonita. Acho que éo sorriso dela que não me agrada! rsrsrsrs
Quando ela entrou para o Disney Channel, ela era feinha coitada, brega que só ela, no decorrer do tempo ela mudou seu visual, delineou suas sobrancelhas, pintou seu cabelo de preto ou melhor agora já está acobreado e começou a se vestir melhor.
Simpática, deu uma entrevista avisando todos seus fãs do seu afastamento tempórario para se tratar em uma clínica de reabilitação, por se agressiva e se auto-mutilar.
Uma menina nova, talentosa caiu na boca das más línguas, mais mesmo assim não deixou issu abalar sua carreira de cantora e atriz, depois de sair da clínica veio ao brasil com os irmãos Jonas pela segunda vez, fazer uma pequena turnê, mais issu foi o suficiente para os fãs que tiveram o privilégio de ir ao seu show.
Essa foi a minha vontade de fazer um post homenageando-a por sua força de vontade, humildade e carinho com seus fãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DEMI LOVATO SEMPRE COM UM VISUAL DIFERENTE, E AINDA MAIS BONITO... VEJA A ORDEM CRESCENTE DESDE QUE ELA COMEÇOU A ATUAR ATÉ HOJE!





Um comentário: