quinta-feira, 2 de junho de 2011

QUAL SERÁ A BOLSA IDEAL PARA SEU TIPO FISICO???? LEIA E DESCUBRA!

As bolsas fazem parte do universo feminino e não há mulher que resista a esse acessório, pequenas, grandes, de mão, com alça, coloridas, discretas, quanto mais modelos temos, mais queremos ter, porém muitas mulheres não sabem é que para cada tipo de corpo existe um modelo ideal, capaz de ressaltar pontos positivos ou acabar com qualquer produção.
Quer aproveitar esse acessório a seu favor? Então confira as dicas e descubra o seu modelo ideal.

Para quem não tem muitas curvas, a melhor opção são as bolsas largas e não muito tradicionais em tamanho médio, bolsas pequenas até são permitidas desde que não ultrapassem altura da cintura, dessa forma cria-se uma ilusão de curvas.


 
As gordinhas devem fugir das bolsas pequenas e transpassadas em estilo carteiro, pois aumentam a silhueta causando a impressão de estarem mais gordinhas do que na verdade estão. Para quem está acima do peso os modelos ideais são as bolsas largas e bem estruturadas, estas alongam a silhueta e disfarçam as gordurinhas, tornando-se modelos ideais.



 Se você tem seios fartos o indicado é desviar a atenção dessa região, por isso opte por modelos que fiquem na altura do quadril ou bolsas de mão, a conhecida tiracolo, estas desviam a atenção dos seios volumosos.

 
Se você tem quadril largo, a palavra aqui é equilíbrio, por isso bolsas pequenas são as mais recomendadas, use-as na altura abaixo dos braços e evite as bolsas tiracolo que agregam mais volume a essa região.



 As baixinhas devem evitar as maxi-bolsas, por serem bolsas grandes elas “achatam” a silhueta de quem já é baixinha, os modelos mais indicados são as de mão e de cores escuras.

 
As altas e magras podem abusar de todos os modelos que existem, pois para este tipo de corpo todas combinam, porém evite as bolsas pequenas e invistam nas maxi-bolsas.


 
Assim como é importante saber escolher roupas, bijus e sapatos que valorizem nosso tipo físico as bolsas são fundamentais ao compor um look. Agora que você já sabe qual modelo é o mais indicado ao seu biótipo, basta escolher o seu e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário