sábado, 18 de junho de 2011

JUNHO... MÊS DE ANIVERSSÁRIO DAS GÊMEAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO!!! OS 24 ANOS DE MARY KATE E ASHLEY OLSEN!


Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen (Sherman Oaks, California, 13 de Junho de 1986) são gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas norte-americanas, sendo Ashley também universitária. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.
Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, posto perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano Ronaldo, Paris Hilton e David Beckham. Têm um irmão mais velho, Trent (nascido em 6 de maio de 1984) e uma irmã mais nova, Elizabeth Marie "Lizzie" Olsen (nascida em 16 de Fevereiro de 1989). Em 1996, os seus pais divorciaram-se. Dave casou-se com Martha Mackenzie e teve mais dois filhos, Taylor e Jake.
Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país - Nova York e entraram na faculdade. A mudança foi tão radical que mereceu destaque nas páginas da revista Veja, na edição 'Veja MODA & Estilo'.
Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen, garoto-prodígio da moda americana, e a irmã Mary Kate faz estágio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz.
Mary Kate e Ashley Olsen tem tudo que uma mulher quer.... Fama, beleza, talento,dinheiro, mais como nem tudo é perfeito..............................................................................................................................................
Mary Kate sempre demonstrou ser mais rebelde que sua irmã Ashley, jeito de ser, vestimentas, gosto, a ultima dela foi a anorexia, Mary Kate apareceu em um vestido com decote nas costas , conforme seus movimentos aparecia os ossos dela, se tem tudo que uma mulher quer, pra que tem tantos problemas???????????? Será que deus dá asas pra quem não sabe voar? Eis a questão!!!!!

FIQUEM AGORA COM UMA GALERIA DE FOTOS BELISSIMAS DA GEMÊAS MAIS COBIÇADAS DO MUNDO!!!!!!.........................................


















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário