segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUAL É O BIQUÍNI IDEAL PARA O SEU TIPO DE CORPO? NÃO SABE? TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI E AGORAAA!



Quadril Largo:


Para mulheres que possuem quadril largo, a dica é usar tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril. Usar estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni para que o olhar seja desviado para a peça superior. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho largo do quadril. Modelos tipo sunga e menos cavado no bumbum caem melhor para esse tipo de corpo. Evitar listras na horizontal e detalhes na cintura.

Quadril Estreito:


Para aumentar a silhueta escolha biquínis de calcinhas com lacinhos, amarrações ou detalhes nas laterais que proporcionarão um volume maior ao quadril. Calcinhas mais baixas e cavadas também favorecem esse tipo de corpo. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho estreito do quadril.

Bumbum Pequeno:


Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique e estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume.

Bumbum Grande:


Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni.

Mulheres Baixas:


A dica é optar por biquínis com a parte inferior mais cavada e mais fina nas laterais, isso proporcionará uma impressão de pernas mais alongadas.

Mulheres Altas:


Quem quer disfarçar a altura, pode optar por biquínis sem alças, pois assim se eliminam linhas nas verticais, fazendo com que a pessoa parece um pouco mais baixa do que ela é.

Mulheres com Tom de Pele bem Clarinho:


Para as mulheres branquinhas, as melhores opções são os biquínis com estampas com fundo branco, ou tons claros, que disfarçam o tom da pele. Um erro que muitas vezes as mulheres branquinhas cometem, é tentar contrastar o tom de pele branco com biquínis em tons escuro, isso apenas evidencia ainda mais o tom claro da pele.

Seios Grandes:


Escolha modelos com sutiãs estruturados, com laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo e amarrações mais largas no pescoço. Peças com decote em V favorecem o bronzeado e desenham o colo com exuberância. A parte superior deve ser lisa, para não chamar muita atenção, se for escolher um modelo tomara que caia prefira os com bojo que modelam os seios.

Seios Pequenos:


Abuse nas estampas, bordados, babados, pregueados e aplicações na parte superior do biquíni, esses detalhes darão uma impressão de volume maior dos seios. Use tonalidades claras e estampas miúdas.Os modelos cortininha e frente única com bojo ficam bem, evite usar os tops tipo faixa que achatam o peito.

Barriga Proeminente:



Prefira biquínis com a parte inferior mais alta na cintura, para disfarçar a barriga Use decotes em U ou em V pouco cavados, abuse nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

Pouca Cintura:


O top frente única alonga o corpo. Escolha calcinhas mais cavadas e com amarrações na cintura. O modelo sunga deve ser evitado.


Cintura Fina:


Escolha tops com bojo, calcinhas mais baixas e mais larguinhos na cintura. Evite as cavas altas que encurtam o tronco.
Deve-se sempre levar em conta qual a área do corpo será evidenciada, e a que será disfarçada. Os truques para realçar, proporcionar mais volume e atrair o olhar as partes do corpo são: babados, estampas, plissados, aplicações e franzidos.
Para as áreas do corpo que devem ser disfarçadas use sempre cores neutras e peças mais lisas, pois assim o olhar será desviado para outro lugar. Depois dessas dicas você está pronta para ir as compras. Lembre-se sempre do seu tipo de corpo na hora de escolher uma peça. Após seguir essas orientações, é só aproveitar o calor da próxima estação com muita praia, sol e piscina.

2 comentários:

  1. Vejam este artigo:
    http://www.maniasdabeleza.com/moda/biquini-ideal-cada-tom-pele.html

    ResponderExcluir