sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ASSUNTO : CABELOS!!!!



Oooiii, hoje estou postando pra vcs mulheres que ama cuidar do seu cabelo...
Conheci uma linha de cosmética natural chamada Haskell de Mandioca Afro, a palavra afro aparece apenas para diferenciar do de mandioca normal, ele é mais concistente e obtem melhor reultado, além de ser sem sal é de ph baixo.
Experimente mais fazendo do seguinte modo:

lave o cabelo com o shampoo( para abrir a cutícula do cabelo).
em seguida passe o creme de hidratação(para hidratar a cutícula aberta pelo shampoo).
depois de bem enxaguado passe o condicionador(para fechar a cutícula capilar).
por ultimo passe o sem enxague(apenas nas pontas até a metade do cabelo).


OBS: o creme sem enxague apenas passe um pouco que notará que espalhará com facilidade nos seus cabelos.

Enfim.... eu uso e pra mim deu super certo, é uma linha não cara e eu vi resultado em menos de uma semana de uso, frizando que eu lavo meu cabelo fazendo esse processo 2 vezes na semana!!!! BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário