sexta-feira, 4 de novembro de 2011

LISTAS DOS CASAIS DESPROPORCIONAIS A BELEZA......

Será vangloriar beleza ou é porque realmente os opostos se atraem??????
Casais que não combinam é o tema desse post, vamos dar uma observada.... Confiram!!!

10. Jennifer Lopez e Marc Anthony

Olha... confeço que J.lo me surpriendeu escolhendo Marc como marido e pai de seus gêmeos, o cara é feio e o pior dispeitado, que bastou a separação pra ele querer se aproveitar da fama dela e querer defama-la.

9. Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Já Luciana não é a primeira vez que mostra seu mau-gosto por homens, como seu ex-marido Jaguer.
Mais o Marcelo hein... vamos combinar que esta mais para o avó dela?!

8. Josh Holloway e Yessica Kumala

Josh..... lindo, alto, loiro, olhos claros, típico homem do sonho de consumo das mulheres, mais me escolhe essa japinha feia e zaroia pra chamar de esposa??? Vai entenderrr!

7. Bia Antony e Ronaldo

Bia não é um exemplo de beleza da mulher brasileira.... mais o fenômeno é muito feio e ta mtooo gordo... bom gosto é gosto né!

6. Evan Rachel Wood e Marilyn Manson

Evan... linda, meiga, toda delicada, escolheu para ser seu marido um sem noção, feio e escroto igual o Marilyn??? Putz, a familia dela deve estar chocadaaaa!

5. David Beckham e Victoria

Victoria não é feia... para os homens que gostam só de pele e osso, por exemplo: os estilistas de passarela kkkk. David é lindo, um jogador bem sucedido, tudo bem que ela que colocou ele na fama, mais... se ela fez foi porque quis... 

4. Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Carla Bruni, tão linda e com um gosto tão péssimo, Nicolas pelo menos passou umas 5 vezes na fila da feiura...

3. Andre Balazs e Courtney Love

Courtney, sabe que é feia, gosta de ser feia e não procura melhoras.... mais mesmo assim pegou um galante charmosão, que nos surpreende com seu gosto pouco exigente.

2. Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

No segundo lugar aparece Zeta Jones com Michael Douglas, pelo amor de deus Zeta, a época de beleza dele passou há uns bons anos pra trás, se é que da pra contar... kkkk, ele ta mais para um avó gaga do que seu marido né?!

1. Isabeli Fontana e Falcão

E pra fechar com chave de ouro a modelo nacional e internacional Isabelli com o cantor de sei lá o que Falcão, minha nossa é muita feiura da parte dele com muita beleza d parte dela, chega até ficar feio issu...

Um comentário:

  1. Bom dia anjo lindo!

    Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.
    Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.
    Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!

    Boa Sorte!

    Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    Bjus.

    Day e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir