sábado, 30 de abril de 2011

CASAMENTO DO SÉCULO.... CASAMENTO REAL!!!.... WILLIAM & KATE.


Quem não sonha com um casamento de contos de fadas??????? A plebéia Kate Middleton realizou o sonho e levantou inveja de muitas mal- amadas por ai..... Por ter conquistado o coração do Principe William e ocupando o lugar de princesa ao seu lado.

Convites....


Pelo oq eu pesquisei, não achei nada de mais um convite, uma coisa simples, apenas explicando do casamento de William com Kate, falando hora, dia e lugar.
Eu achei mto inteligente da parte deles, mporque mtas pessoas jogam fora, e issu iria ser um dinheiro gasto atoa, apesar da riquesa ser grande, mais talvez eles possam fazer outro aproveito com o dinheiro, como por exemplo: ajudando quem precisa?!

A chegada da noiva...


A chegada de Kate foi em um luxuoso Rolls Royce do ano de 78, na cor preta.
 


Preparativos da Festança....... Decoração Cerimonial




Como vcs podem ver ai... u mega tapete vermelho! Típico de Princesa, com uma decoração simples, com bastante verde, talvez inspirado na natureza, que deixa um ar de calmaria e paz!

Decoração Festa...


Uma decoração nada cheia de frescuras, na cor Laranja, uma cor não mto procurada para as decorações, porém de bom gosto, bastante flores, com os miolos de doce, uma coisa bem meiga que parece ter td ha ver com a nova Princesa da Inglaterra.

Lembrancinhas...




Já a lembrancinha vem com uma coisa bem original e sofisticada, que são os pratos com as chicaras personalizadas com a foto do casal em uma porcelana fina decorada com fios de ouro.



Comida...



Teve uma em especial que chamou mto a minha atenção, achei chique e mtoooo orignal messmooo, que foi essa pizza personalizada com os pombinhos... olham que luxo!!!!


O Bolo...


Um bolo de mto bom gosto, lindoooo, todo decorado com rosas, folhas e com o Símbolo da realeza. Chique não???!!!


As alianças



Como podeos ver a aliança não é grossa porém mega luxuosa de ouro Galês.
A jóia foi confeccionada a partir de um pedaço de ouro extraído da mina de Clogau Saint David, situada em Bontddu, no norte do País de Gales, de onde vem o ouro para a fabricação de todos as alianças reais desde os anos 20. E sua avó Elizabeth II deu de presente a William.

Buquê





As flores do buquê foram colhidas no arbusto original plantado em 1985 pela rainha Vitória em Osborne House na Ilha de Wight( Sul da Inglaterra). Issu é uma tradição em todos os casamentos reais, pelo menos ter um ramo desse mirto de arbusto.
E esse arbusto chama lá no reino de Sweet William(doce William), e Kate quiz fazer essa homenagem ao marido... Romantico não??!!!!


Vestido de Kate






Agora o vestidooo de Kate, vimos que ela optou por um longo, de calda longa, um estilo bem romantico e discreto.
O vestido foi feito pela desiner Sophie Cranston(da marca Libélula), com aplique de renda feito a mão no corpete cor de marfim e a saia de seda e cetim, com uma calda no comprimento de 2,11cm, já na cabeça ela usou um véu com uma coroa bem discreta de diamantes.
E nas mão ela optpu por usar um esmalte da cor clara nada de exageros mesmooo!


Ida ao Palácio Buckingham




Uma sída trunfal do casal, em uma linda carruagem toda aberta, ascenando para os curiosos, imprensas e paparazzis de plantão, mto simpáticos por sinal, sorridentes....
Essa foi a ida ao palácio para acontecer o beijo na sacada!!!




E QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE......

5 comentários:

  1. ameei ameei ameei *_*

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. filha de Deus, aquela mesa de doces definitivamente não é da Kate. Isso é algo de mal gosto! Procure se informar mais!

    ResponderExcluir
  3. filha de deus se é de mal gosto ai o problema é dela né.... cada um tem o seu! mais agradeço pelo comentario

    ResponderExcluir