quarta-feira, 27 de abril de 2011

ACESSÓRIOS QUE FAZEM A MODA NO INVERNO 2011... CONFIRAM!!!!!

TOP 10 ;

Luvas.........

O acessório, que no passado já foi símbolo de status e sofisticação, apareceu em diversas versões. Iódice e Alexandre Herchcovitch apostaram nas luvas longas. O modelo biker foi a opção de Reinaldo Lourenço e Lino Villaventura. Bem humorada como sempre, a Neon deu um toque especial à peça.



Madeira.............

Destaque nos sapatos e acessórios da Tufi Duek, a madeira foi o material da vez. Ela apareceu nos saltos anabela da Cori e da Osklen e em modelos mais delicados, como nos desfiles de Samuel Cirnansck e Hui Clos.



Cinto fino.............

Ele foi tendência da temporada de verão internacional e agora chega ao nosso inverno. O cinto da estação é delicado e às vezes quase imperceptível, exceto pelo curioso modelo criado pela Triton, com fivela em formato de aranha.



Clutch............

Discreta e elegante, a clutch aparece como principal opção para festas e ocasiões mais formais. Iódice e Maria Bonita apresentaram versões em metal. Já Alexandre Herchcovitch e FH por Fause Haten exploraram outros materiais que resultaram em efeitos interessantes.



Pele.............

A pele não foi tendência somente nas roupas dessa temporada. O material também apareceu em diversos acessórios do inverno 2011, como na bolsa de FH por Fause Haten e nas luvas da Hui Clos.



Croco.............

Os materiais que imitam couro de animais exóticos – como crocodilos, tatus e cobras – continuam em alta. Eles apareceram nas bolsas da Osklen e Juliana Jabour e nos sapatos da Amapô e de Jefferson Kulig.




Franjas.........

As franjas conferiram um ar boho aos acessórios da estação. Elas apareceram longuíssimas na clutch da Ellus e em diversas camadas nas ankle boots de Alexandre Herchcovitch. Juliana Jabour também apostou forte na tendência, aplicando o detalhe em suas bolsas e até usando brincos que lembram franjas.



Saltos.............

O SPFW serviu de laboratório para a experimentação de novos saltos. FH por Fause Haten criou o modelo mais inusitado, com uma espécie de salto invertido. Já Gloria Coelho e Tufi Duek apresentaram suas versões para o salto em formato de vírgula.



Punk.............

Tachas, ilhóses e spikes deixaram os acessórios com um tempero punk. Os detalhes foram usados em cintos, sapatos e bolsas de grifes como Alexandre Herchcovitch, Ana Salazar e Iodice.



Cadarço................

As botas e sapatos com cadarços foram outra tendência apresentada. Eles apareceram tanto em versões mais esportivas, como na Do Estilista, quanto em sapatos de salto mais alto, como no desfile de Samuel Cirnansck.


 ESPERO QUE GOSTARAM MENINAS... FICAM AI AS DICAS DOS ACESSÓRIOS QUE VC PODE USAR E ABUSAR NESSE INVERNO DE 2011... BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário