domingo, 1 de maio de 2011

PARECE QUE FOI OBRIGATÓRIO O USO DE CHAPÉU NO CASAMAENTO REAL, VAMOS VER ALGUNS E COMENTAR!!!...

Quando se fla de casamento real o povo já fica de antena ligada pra saber das fofocas atualizadas, e eu pesquisei sobre os chapéus usados e comentarei, sinta-se a vontade e comente tb!!!!


Vamos comear com o chapéu mais comentado e mais bizarro da festa...



JESUSSS! A Princesa Beatrice foi mtooo infeliz de fazer essa escolha pra ir no casamento do século néh... parece mais uma barata, um bezouro sei lah, mais das duas uma! Ou ela tem um péssimo gosto e assumiu issu pro mundo inteiro, ou ela quiz ser o centro das atenções e quiz aparecer mais que a noiva! AfFfFfFfFfff!!!!!



Já sua irmão Princesa Eugennie, foi com um clássico do século XVI / XVII, na minha opinião ela mandou mto bem, um chapéu não tão chamativo porém a cara de um casamento real!!!!


Princesa Ann mandou muitissimo bem com esse chapéu num tamanho pequeno, com esse detalhe de flor e véu, por ela não ser jovem tanto a cor viloleta quanto o modelo caiu super bem nela!


 Também gostei do modelito do chapéu da Princesa Victória, um chapéu porém grande mais lindo, com uma cor discreta Salmão e sem detalhes extravagantes...





Jáááá Tara Parker não foi mto feliz na sua escolha, além de está azulado demais esse chapéu parece aquele barquinho feito de jornal kkk, na minha opinião ta  mtooo feiooo!




Agora Frances Osborne mandou mto bem, um chapéu pequeno com penachos discretos nas cores preta e branca, com certeza se encaixa nos padrões do casório real!...




Apesar do modelito very old Joss Stone ficou bem nesse chapelão estilo oriental, cor e detalhes discretos bem a cara do casamento real... mto bem Joss!


 Agora Victória Beckhan sempre mto chick, não poderia errar no modelito do chapéu num dia tão importante, um chapéu desenhado por Phillip Treacy com certeza deu um tchan a mais... Lindo e de mto bom gosto e com ctz eu usaria!!!




Duqueza Camila... mto chick com esse chapéu na cor clara, com um detalhe não extravagante, tamanho grande e abas móvel... gossteeeiiii!





Porém  Sophie Winkleman ficou num meio termo, tão está a melhor nem a pior com o modelo do seu chapéu, um modelo parece torto com um detalhe que não da pra destingui oq é... poderia ter escolhido melhor néh LADY!

  
Zara Phillips litealmente colocou um chapéu de lado kkk, e com um detalhe lateral parecido com uma flor, a cor é legal preto básico porém esse modelo não tanto, ficou igual sua amiga de cima nem lá nem cá...



Camila Parker escolheu um chapéu mto estranho, não se sabe se lembra um cabelo lotado e duro de tanto laquê ou um ninho de passarinho... foi infeliz na escolha, por ser mulher do pai do noivo néh! afff




Agora essa ai além de eu não saber o nome, esse chapéu é mtooo ridiculo. Mais parece um pavão que abre suas penas quando a fêmea chega pra chamar a atenção dela... uiii credo que gosto estranho!






Essa dai também não consegui pesquisar seu nome, porém seu chapéu está bem legal, pelo angulo da foto, parece um chapéu lateral, com detalhes de flor, cor cinza e um detalhe é que ele acompanha o penteado do cabelo dela.... Original... Gostei!




Charlene Wittstock, um chapéu grande, porém simples, e no meu ver está mto bonito, discreto, sem detalhes, bem legal! Mandou mto bem!




Olha sóóó, a irmã de Kate Middleton.... Carole Middleton, um  chapéu diferente.... Lateral, não espalhafatoso, azul bebê... beeem redondo... porém fica na minha lista de bom gosto!






Princesa Letizia.... além de mto bonita, tem um ótimo gosto, um chapéu pequeno, com essa renda que cobre seu olho, na cor nude... mto lindoooo, um pequeno detalhe atrás, que mesmo que não da pra ver oq é realmente... ficou mto bom!!!!




Sophie (Condessa de Wessex), por ser Condessa deveria ter escolhido algo melhor pra colocar no cabeção neh,  esse chapéu imita uma tiara, meio boina lateral... com essas flores... hummmm.... tão está tão ruim, mais poderia ser melhor!





Sally Bercow, mandou mto bem na escolha do seu chapéu, pequeno imitando uma flor, cor mesclada, um detalhe quase não notório ... ameiii, chique e com ctz se encaixa nos padrões do casamento real!






Ladies Amelia e Kitty Spencer, lindas e esuberantes, 10 para as 3!!!!!! Bom gosto, luxo, sofisticação e sabedoria na hora da escolha desse acessório que foi indispensavel!




Essa anônima Miss Butterfly, além de feiosa coitada, teve um pessimo gosto na hr da escolha do seu chapéu, além de cheio de borboletas, está mega colorido, mal ela sabe que o carnaval já passou e agora só no ano que vem!!! kkkkk




Princesa Mathilde, o chapéu dela é bem exótico, parece um estilo oriental, com um detalhe de um laço... gostei sim! Chick e exótico!




Pra finalizar os meus comentários..... A Rainha Elizabeth II, aparecu com uma cartola amarela clara, com um detalhe lateral de uma rosa, ela mandou super bem, é bem a cara dela essa cartolinha, caiu super e pra sua idade ficou chik e sofisticado... Ta de parabens Rainha!!!!!!


Aki vou acabando meu post e finalizando meus comentarios... espero que gostaram..... bjs!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. GANHAR DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DA CHINA


    Você gostaria de comprar Produtos Direto da China ?
    Comprar produtos com até 80% de Desconto ?
    Aprender a vender esses produtos em sites de leilão ?
    Quer aprender a Ganhar Dinheiro na internet Dia e Noite sem parar?



    Comprar celulares muito barato, compre ipads, compre tudo direto da china,
    dos EUA, exemplo: produtos vendidos na china por 11,00 são vendidos aqui
    no Brasil por 99,00 na internet, no Mercado Livre e em outros sites de leilão
    Aprenda a Importar da China, visite nosso site e começe a Ganhar Dinheiro:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm






    Palavras Chave:
    aprenda a importar da china,
    aprenda importar da china,
    comercio da china,
    como exportar e importar,
    como importar,
    como importar celulares,
    como importar china,
    como importar da china,
    como importar da china,
    download como importar da china gratis,
    como importar da china para o brasil,
    como importar direto da china,
    como importar dos estados unidos,
    como importar dos eua,
    como importar eletronicos,

    ResponderExcluir