segunda-feira, 25 de abril de 2011

CACHECOL... MODA INVERNO 2011!!!!!

A moda inverno, consiste em varias peças e acessórios para se vestir bem, e o cachecol 2011, vem como principal acessório, pois há diversos modelos de cachecol inverno 2011, o acessórios vem para dar uma levantada no visual faz parte, pois deixa a pessoa mais apresentável e chamativa, o cachecol 2011, está entre uma seleta lista dos acessórios mais usados , pois é super elegante é o famoso cachecol que nunca sai de moda, e está sempre em evidencia. A moda do cachecol, veio com um único objetivo, de proteger o pescoço, contra o frio, mas com o tempo, foi se tornando um acessório elegante, e o cachecol passou a ser usado com frequência, por diversas pessoas, no objetivo de mudar o estilo.
O cachecol 2011 seja ele feminino ou masculino ficará ótimo usado junto com casacos e calças, seja elas nos modelo jeans ou não, além de ser um ótimo acessório que esquenta bem o pescoço e nuca.
Neste inverno o cachecol 2011 está citado no mundo e usado grandes desfiles, por ser uma peça que nunca sai de moda geralmente aparece modelos e cores diferentes para dar uma mudada a cada ano.






Famosas como: Miley Cyrus, Taylor Swift, Hilary Duff, Joana Balaguer, Camila Rodrigues entre outras... também aderiram a essa moda super chique!





Cachecol Maculino:

Não é somente a moda feminina que trás variedade na hora de se vestir e sim também para a ala masculina trazendo diversos tipos de trajes inclusive os acessórios que ajuda a fazer toda a diferença no final do modelito, muitos homens ficam com dúvidas na hora de escolher um acessório mas com a chegada dou outono temos várias opções.
O cachecol por exemplo é o mais usado pelos homens nesta estação já que além de combinar com diverosos estilos ajuda a esquentar o pescoço que fica de fora, além do cachecol você pode optar por boinas, toucas entre outros modelos de chapéis que também é uma ótima dica.
O cachecol masculino moda inverno 2011 chega com bastante novidades em cores, estampas e também o modo de costurar trazendo desenhos super modernos e diferentes para quem gosta dos modelos em lã e trico, vale lembrar que não é necessário que a cor usada do cachecol combine com alguma peça de roupa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário