sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PERCAM PESO DANÇANDO... AMOOO ESSE EXERCÍCIO!!!!!

Homens e principalmente as mulheres sempre desejam perder alguns quilinhos adquiridos nos finais de semana, festa de final de ano, aniversários, enfim, muitas pessoas nunca estão satisfeitas com o seu peso ao sempre procuram uma maneira para eliminá-los. Mas quando se fala em perder peso a primeira imagem que passa na cabeça são treinos pesados em academias, dietas rigorosas, corrida, entre diversos exercícios que muitas vezes não gostamos de praticar. Sabia que é possível perder peso dançando, que é algo muita agradável para diversas pessoas, ou seja, dançar. A dançar também é um grande aliado nessa luta para a perda de peso, fazendo com que possamos perder muitas calorias por hora, existe diversos tipos de danças e cada uma delas gasta um teor de calorias. Veja abaixo diversas danças escolha a que mais combine com você, porque ela pode ser grande aliada para a perda de peso além da auto-estima que elas nos oferecem.

- O Samba, 441 calorias por hora: Ritmo com espírito brasileiro que impera todas as épocas do ano principalmente em fevereiro.


- A Salsa, uma das danças com maior público praticante no mundo todo, de origem cubana praticando esta dança é possível perder 426 calorias por hora.

- O Zouk, sensual e lento, com semelhanças da lambada e podemos perder até 411 calorias por hora


-O Forró, o famoso xote nordestino é possível perder até 401 calorias por hora

-O Axé, até 400 calorias por hora além de proporcionar resistência física.

- O Tango dança argentina que mistura equilíbrio e postura, até 368 calorias por hora.


- Balé clássico, 336 calorias por hora, proporcionando também flexibilidade, agilidade e coordenação motora, resulta em músculos fortalecidos.


- Dança do ventre, seus movimentos delicados ajuda desenvolver feminilidade além de perder 300 calorias por hora.


- Dança de balada, 350 calorias por hora, pois a empolgação faz com que perca muitas calorias sem ter consciência, se manter hidratado é muito importante.


A dança é indicado para todas as idades, porque traz diversos benefícios para a saúde e também para a estética. Caso tem problemas de saúde consulte um médico antes de começar a praticar é essencial. Além de perder peso a dança aumenta a auto-estima diminuindo a timidez e fazendo com que se torne uma pessoa mais alegre e comunicativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário