terça-feira, 3 de maio de 2011

OOS HOMENS PREFEREM MULHERES DE CABELOS LISO OU CACHEADOS????

 
Quem tem cabelo liso quer cachear, quem em cacheado quer alisar, nunca ninguém está satisfeita com que a natureza lhe deu.....
Chapinhas, progressivas, baby liss, permanente........................ São mtas as tecnologias pra vc ter o cabelo que tanto deseja... mais ai que tá... Os homens preferem as  mlhres de cabelo liso ou cacheado???????




Na minha opinião.........

Boom.. eu Camila, tenho progressiva no meu cabelo há meio ano mais ou menos, não curtia meu cabelo cacheado pelo fato de armar demais e ser enrolado desde a raiz.....
Com a progressiva Inteligênte, além de ter sido  maravilhosa pro meu cabelo, é mto mais facil de cuidar e tenho mais opção de como eu quero que fique meu cabelo sem armar ou precisar molhar para pentear...
De vz em quando eu faço um baby liss, pq gosto de um pouco de volume, mais na medida... entendem???
Sobre a opinião masculina, axo que não tem preferência no assunto de cabelo, sendo bonito, cheiroso e bem cuidado é isso que importa!!!!!!
O cabelo cacheado é realmente mais dificil de cuidar e mais caro tb, pelo trabalho que ele dá pra fazer as coisas, é mais dificil de ser olioso, tem sempre que ficar gastando para manter a beleza e o ponto certo do volume... Sei do que estou flando pelo fato que meu cabelo verdadeiro é cacheado
Ressecam facil, quebram fácil, não se adapta com qualquer shampoo e condicionador, o corte tem que ser repicado para quebrar o volume exessivo... Já o liso, é mais facil de nutrir, é mais facil pra cuidar, é mais facil de se adaptar com os produtos capilares... e na minha opinião essa é a diferença...
Mais, sobre a preferencia masculina.... Não notei nada de diferente quando mudei do cacheado para o liso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário