quinta-feira, 5 de maio de 2011

LINHA TOTAL CONFORT RAMARIM... VEJAM COMO FOI FABRICADA ESSA LINHA MARAVILHOSA DA RAMARIM E QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO!


Situação

Em 2004, a Ramarim Calçados enfrentava uma situação especifica: fragilidade na sua imagem no mercado nacional e forte crise no setor. O diagnóstico realizado pela GlobalComm identificou que a Ramarim era uma marca respeitada e reconhecida, mas que havia perdido a sua identidade.

Solução

Um trabalho estratégico e criativo orientou o aumento da percepção de valor da marca através da diferenciação nas linhas de produtos e comunicação.
A diferenciação física dos produtos envolveu uma grande mudança de cultura interna e estrutural da empresa. Ocorreram trocas de funções e fortes investimentos em tecnologia. A nova comunicação buscou focar a marca em consumidoras entre 15 e 30 anos, respeitando o estilo individual de cada uma e oferecendo opções que combinam com cada um desses estilo.
Os representantes da marca teriam o desafio de vender todo o mix de produtos e a Ramarim passaria a comunicar uma nova arquitetura de produtos – linha Sensualidade, Irreverência, Festa, Delicadeza e também a linha Total Comfort que foi sugerida pela GlobalComm como uma linha que une moda e conforto. A evolução da comunicação ocorreu em uma campanha baseada em ilustrações. Dentro do conceito “Moda com personalidade” e do slogan “Você vai amar Ramarim”, foram criadas ilustrações com estilos diferentes, vestindo as roupas que combinavam com os sapatos e brincavam com o tamanho do pé em relação ao corpo.

Resultados

A Ramarim fortaleceu sua posição e se individualizou em atributos importantes como moda, qualidade e conforto, desenvolvendo uma linha de trabalho consistente que a diferenciou da concorrência.
Ao mesmo tempo, ampliou sua base de clientes em todo território nacional, tornando-se uma marca indispensável para o varejo calçadista como sinônimo de giro certo. Ampliou sua capacidade produtiva passando de duas a três unidades, aumentou o número de funcionários e também sua produção diária. A Linha Ramarim Total Comfort surgiu após pesquisas realizadas pela Ramarim e GlobalComm e promoveu um importante crescimento nas vendas e imagem da marca.


VEJAM A GALERIA DE FOTOS QUE EU MESMA PREPAREI COM ESSES ENCANTOS.......

BOTAS





MEIA- PATA




 OPEN- BOOT






SAPATOS








CLOG






SANDÁLIAS









SAPATILHA





VARIADOS





ESCOLHA JÁ O SEU E SINTA O CONFORTO E A DIFERENÇA NOS SEUS PÉS.... BJS MENINAS!!!!!

Um comentário: