sexta-feira, 13 de maio de 2011

AS FAMAS DOS FAMOSOS!!!!

Nós que não somos famosos já temos uma fama; como por exemplo: galinha, gordo,cabelo ruim, linda entre outros...
Agora temos uma vantagem... do mundo inteiro não ficar sabendo kkkk, já os famosos não tem essa regalia por issu tem que tomar mto cuidado nas atitudes com o publico em geral, entrevistas, fãs descontrolados e os temíveis paparazzis!
Confiram agora a fama de alguns famosos pesquisada por mim mesma!...

RICA... Britney Spears depois dos seus altos e baixos, a cantora mostrou que é poderosa e seus fãs super fiéis fez com que ela subisse de novo e triplicasse sua conta bancária!


LINDA... J.LO depois da maternidade de gêmeos, apareceu com tudo em cima e conseguiu atingir o posto de linda... Poderosa não?!






SEXY... Depois de uma pesquisa acirrada da mulher mais sexy do mundo a modelo Rosie Huntington bateu o record e conseguiu ser eleita!


 BEM VESTIDA... Quem diria que aquela menininha do filme Harry Potter, iria virar um mulherão e ainda ser bem vista pelas más linguas como uma das celebridades mais bem vestidas,hein???! Emma Watson mudou o visual e quebrou muito tabu.





MEIGA... Grazi Massafera não deixou a fama ''subir na cabeça'' e com seu lindo sorriso e sua beleza exuberante mais que merecido recebeu o posto de meiga!





SIMPÁTICO... Jhonny Depp com aquele jeitão de homem mau sempre mostra o contrário, exibindo a sua simpatia com as cameras e pessoas.





PATRICINHA... Paris Hilton não podia faltar na lista levando a fama de patricinha, herdeira de uma rede de hotéis milionaria, é fresca, ama rosa e é mimada...





POPULAR... Depois de muitos filmes, adoção, assumir em publico que gosta de sexo selvagem e tem uma ''queda'' por mulheres, casar com um dos homens mais lindos do mundo, além de ter uma beleza rara. Angelina Jolie levou a fama da mulher mais popular do mundo!





BIZARRA... Desde que entrou pro mundo da fama Stephanie ou melhor Lady Gaga, surge cada dia com um look mais bizarro que o outro, sua nova é ter implantado chifres em partes do seu corpo. Mais pra quem não sabe esses chifres são implantes perfeitos com ajuda de maquiagem para que fiquem parecendo reais e que fiquem parecendo como se fosse colocado dentro da sua própria pele.




MAL VESTIDA... Nicky Minaj me aparece para o Grammy com um estilo onça do cabelo duro, deixando a deseja seu bom gosto para roupas, principalmente em ocasiões especiais como essa. Porém das duas uma, ou ela realmente tem um péssimo gosto pra roupa ou ela quiz chamar a atenção!




FEIO... Depois de muias plásticas o Rei do Pop Michael Jackson, ficou totalmente deformado, levando a fama de uma das celibridades mais feias do mundo!





DROGADA... Não é novidade pra ningém a cantora Amy Winehouse ter pego essa fama, a cantora vive dando bafão, com uma aparencia macabra e esquecendo a letra das músicas em seu show, mais não é por issu que Amy deixa de ter um talento espetacular.






MAL HUMORADO... Bruno Mazzeu mostra ser mal humorado, em entrevistas, com paparazis e fãs, ator e comediante não deveria agir desse jeito né? Mostrando ter duas caras, na televisão ser engraçadissimo e já na realidade ser um chato de galocha.






CARIDOSA... Mais uma vez a cantora Lady Gaga aparece aqui nas nossas famas dos famosos, porém agora como caridosa, pesquisas afirmaram que a cantora internacional faz muitas caridades, sendo uma das celebridades mais caridosas do ano de 2010.






Para finalizar meu post pesquisei sobre a famosa mais VADIA(me descupem a palavra) mais quem ganhou esse cargo com nenhum esforço foi.............................






LINDSAY LOHAN.... linda, famosa, bem sucedida, talentosa, não sabe aproveitar as coisas boas da vida, vive se enfiando em encrencas e se defamando para o mundo inteiro, a atriz ja roubou, já foi internada, se droga, bebe muitooo, flagras dela sem calcinha.... foi mais que merecida essa fama pra ela!

Um comentário:

  1. Na minha opinião a Lindsey Lohan tem um talento para atoar mais que incrivel pena que ela não conserve isso o erro dos famosos é deixar a fama subir a cabeça.

    ResponderExcluir