quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SANDÁLIA DE SALTO DE CORDA... TENDÊNCIA 2012!




Desde que Kate Middleton se casou com o príncipe William e virou a duquesa de Cambridge, todos os holofotes se viraram para ela. Tudo o que ela veste vira moda e num piscar de olhos as peças somem das prateleiras. Com os sapatos não poderia ser diferente. Kate foi flagrada usando um modelo de espadrilha com salto anabela da marca L.K Bennet dias após seu casamento.
O sapato rústico de sola de espadrilha, ou melhor espadrille, nome originado da Espanha, é uma espécie de sapatilha de salto com o solado de corda, madeira, palha ou cortiça muito usado nos anos 70 pelos hippies. Já é tendência na capital inglesa e nas principais vitrines de Londres. Aqui no Brasil a novidade já chegou em algumas lojas para o verão 2012 como Mr.Cat, Schutz, Santa Lolla, Arezzo e Lenny.
As sandálias virão com salto tipo anabela ou rasteiras, com diversas amarrações, com tiras no tornozelo, cadarços, cores vibrantes, muitas estampas como python, com couros e fivelas. As espadrilhas tem tudo para virar febre no território brasileiro com várias opções e versões que garantem forte tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário