quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VAMOS FALAR AGORA SOBRE MAKE B DE O BOTICÁRIO!!!!


O lançamento da nova linha de maquiagem d'O Boticário, com certeza foi um dos mais aguardados no cenário nacional. Com produtos, embalagens, fragrâncias e texturas novas, Make B. traz consigo a tecnologia de alta definição em primer e bases que prometem cuidar da pele. A linha Make B. chegou para substituir a linha Premium de Maquiagem O Boticário. Desenvolvida para mulheres sofisticadas e que vivem em sintonia com a moda, Make B. traz um novo conceito que vai além da beleza. 

A Make B* é a nova linha de maquilhagem d'O Boticário que foi lançada no dia 25 de Março. A linha contém 136 novos itens e foi desenvolvida em parceria com o make up artist e consultor da marca Fernando Torquatto. E agora vocês pensam: Ya, ok... Mas o que tem colecção de especial?? Pois bem. A Make B* foi desenvolvida com tecnologia HD para dar à pele um aspecto perfeito. Mas as preocupações não se ficaram por aqui.
A linha Make B. traz produtos que proporcionam uma pele com aparência perfeita e revitalizada, pois utilizam ingredientes de textura leve, para intensificar a luminosidade natural da pele. Através de disfarce óptico, a linha Make B. minimiza as imperfeições e marcas de expressão, independente do ambiente e da intensidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário