quinta-feira, 28 de julho de 2011

PEÇAS CORINGAS DE UM GUARDA- ROUPA FEMININO!!!!! CONFIRAM...

Toda mulher tem suas preferências na questão de estilo e modelos de roupas. Mas existem algumas peças que são essenciais ter no guarda-roupa, são as chamadas peças coringas. Essas peças são usadas em diversas ocasiões. O jeans por exemplo é uma destas peças de roupa que não pode faltar no guarda roupa feminino.
A calça jeans serve tanto para ser usada no dia a dia, como durante a noite, em festas, baladas ou um jantar mais sofisticado. Tudo vai depender da combinação que você vai fazer.



Outra peça coringa que não pode faltar no guarda roupa é a camisa branca. Existem os modelos acinturados e os mais justos. Ai é você que escolhe a camisa que fica melhor no seu corpo. O vestido preto também é outra peça que não pode faltar no guarda roupa. Pode ser usado tanto no verão, quanto no inverno, e você pode criar o look de acordo com a ocasião. Utilize peças que valoriza o seu visual, como acessórios e sobreposições. Fica bem legal, e você vai ficar ainda mais charmosa e bonita.


E pra fechar com chave de ouro o Pretinho Básico, emagece, é chique, orna com qualquer roupa, é pra qualquer ocasião e indispensável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário