terça-feira, 5 de abril de 2011

MODA XADREZ... ALÉM DE LINDAAA, JÁPEGOU COM CERTEZA!!!!!

Dependendo da padronagem, o xadrez pode tanto remeter à descontração e rebeldia do estilo grunge como também a uma sofisticação clássica.
Um detalhe xadrez pode fazer toda a diferença o look! Invista nas estampas coloridas para dar um up em uma produção neutra.
Modelos soltinhos, retos, balonê, coloridos... É só combinar com uma meia-calça e pronto: está quentinha e estilosa!
Retas, em “A” ou mais justinha, é uma opção que foge do comum. Só evite se você tiver quadril muito largo.
Podem deixar o look mais sofisticado ou descontraído, dependendo da cor e tamanho da estampa. Se tiver que escolher um modelo, invista no trench-coat: nunca sai de moda e te deixa super quentinha!
Com calça jeans e sapatos baixinhos, a camisa xadrez é uma opção super confortável para o dia-a-dia (um dos jeitos mais legais de usar é aberta com uma regata básica por baixo). Para levar o look pra balada, combine com um peep toe ou bota de salto e legging!
Essa é uma das combinações mais fáceis – e estilosas! – de fazer com a camisa xadrez. Use uma bota tipo montaria para um look descontraído, ou com coturno, para uma produção mais rock. 
A camisa xadrez fica ótima com saia e shortinhos de alfaiataria ou jeans! Basta mudar com “complementos” para dar uma cara de inverno ou verão ao look.

Lourdes Maria e Drew Barrymore gostam de usar o xadrez do mesmo jeito: com uma pegada grunge e sem medo de misturar com outras estampas. Às vezes, vale até combinar com outras peças também em xadrez.




Taylor Swift usa de um jeito mais girlie, em peças mais delicadas como vestidos, meia-calça e cachecol.


Já Miley Cyrus investe no lado rock’n roll da estampa!
 

OS GAROTOS TAMBÉM AMAM XADREZ!

Justin Bieber, Nick Jonas, Taylor Lautner e Robert Pattinson...







A estampa xadrez é super democrática e há um bom tempo também caiu no gosto dos meninos! Bom pra gente também né, já que assim eles garantem looks megaestilosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário