quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PRIMER, ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO LABIAL... PARA QUEM AMA TER LÁBIOS PERFEITOS E SENSUAIS!!!

Primer Labial...
 

É como se fosse uma base para a boca. O primer labial hidrata e deixa a boca saudável, com aparência mais jovem. O batom dura por muito mais tempo e o primer não interfere na cor.

 

Como fazer esfoliação labial????

Você pode utilizar fubá ou aveia, que pode ser em farinha ou em flocos finos. Misture em água filtrada até formar uma papa e aplique na região. Aplique sempre massageando em movimentos circulares e suaves com os dedos por cerca de dois minutos. Em seguida enxágue.

Outro ingrediente que pode ser utilizado é o açúcar. Massageie açúcar umedecido nos lábios também em movimentos circulares, isso irá ajudar a regenerar a pele e remover as células mortas, aquelas peles que ficam soltas.

Depois de esfoliados, os lábios precisam de bastante hidratação. Os hidratantes labiais realmente ajudam e muito a diminuir o problema. Utilize produtos específicos para essa região e tome os cuidados necessários para ter lábios sempre bonitos.



Hidratação labial...

Os cuidados com os lábios devem ser redobrados quando as baixas temperaturas do inverno aparecem deixando os lábios mais sensíveis e rachados.

Nessa época do ano eu particularmente adoro usar o bepantol pomada nos lábios para evitar o ressecamento , carrego junto da minha bolsa e de vez enquando estou sempre aplicando é fantástico o poder de hidratação que essa pomadinha tem. Além de não ter gosto, cheiro e nem cor é perfeito para previnir os lábios do ressecamento e rachaduras em qualquer época do ano.
A hidratação labial deve ser feita em qualquer estação do ano independente de calor ou frio.Existem várias marcas de protetores labiais alguns tem alto teor de hidratação veja abaixo as substâncias mais utilizadas em suas formulações.


- Ácido hialurônico  -  hidrata e é responsável por manter o aspecto saudável dos lábios
- Manteiga de karité -  alto poder hidratante
- Vitaminas A, C, E e F -  poder de nutrir e revitalizar os lábios
- Minerais como o dióxido de titânio e o óxido de zinco, cobre, ferro, magnésio e silício, que vão diminuir as linhas finas, dar um aspecto mais bonito e tonificar a pele da boca
- Óleo de soja e óleo de semente de uva – ideal para impedir que os lábios percam água
- Sucralfato -  alto poder cicatrizante
- DMAE -  ativo bastante conhecido no mundo da beleza por atuar na firmeza da pele, diminuindo a profundidade dos sulcos sobre os lábios e das rugas no contorno
.


Obs: observar os rótulos e ver a composição do produto é muito importante para levar para casa algo realmente eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário